terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bem-vindos

Remember what you told me.
Uma boa frase que, rezo à Deus, dê sorte e um bom começo a este blog.

Sejam bem-vindos ao Infinitamente Oito.

Algumas pessoas podem ter sido leitores ou seguidores do meu recentemente deletado blog, Boa de Assunto. O nome era petulante, eu estava me esquecendo de seu propósito original e, claro, eu não estava feliz com ele. Lembro-me de quando o criei, e de como era feliz, sendo uma "escritora", tendo um blog, como se isso fosse grande coisa. Mas para mim era, sempre será. Obrigada ao blog Boa de Assunto, meu início.

Agora, eu voltei. Pensei um pouco, refleti há muito mais tempo do que alguns podem acreditar, e agora estou aqui, fazendo o que eu gosto: escrevendo. Sobre mim, meus pensamentos, minhas dúvidas, dores. Sobre meus amigos, sobre outras pessoas. Não quero me sentir culpada por nada que escrever, então espero que vocês não esperem de mim mais do que eu estou disposta a dar. Este não é o blog como o So Just Smile, ou Souvenirs Boîte. Este não é o blog de promoções, ou resenhas. É um blog simples, quase insolente. Tudo muito subjetivo, claro. Infinitamente subjetivo.
Bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário