terça-feira, 30 de novembro de 2010



"Todas as vezes em que me aproximo de você, me falta ar nos pulmões e batidas no coração."

Não me venha com essa conversa de que adolescentes se apaixonam rapidamente, e que se desapegam com a mesma rapidez. Nós sentimos assim como vocês, nós também somos humanos. A intensidade de nossas paixões porém, e eu tenho que concordar, é muito maior. Somos muito mais intensos. Mergulhamos de cabeça em todo e cada um de nossos projetos. Somos verdadeiros artistas. Sabemos amar como ninguém mais é capaz. Nós podemos nos apaixonar com força, desejo, vontade.
Nós sabemos nos apaixonar de uma forma linda.
Somos extremamente dramáticos, em se tratando de amor, e claro, somos absurdos.
Somos adolescentes, artistas, apaixonados. Não há nada melhor que se apaixonar. Somos o que houve de melhor na humanidade, e sentimos muito por aqueles que não souberam fazer de si próprios artistas amantes.
Infinitamente amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário